20 novembro 2014

Assassinos De Comerciante Já Estão Presos

Guilherme confessou o crime
Foi rápida a resposta da polícia ao assassinato do comerciante Geraldo, conhecido por Gerebar. acontecido nessa madrugada (20), em Canavieiras. Durante ronda na rodovia BA 001, em Ilhéus, próximo ao Cururupe, uma guarnição do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, tendo à frente o Sgt PM Lima, em conjunto com a guarnição da RONDESP/SUL, no comando do Sd PM Palma, da PMBA, desconfiaram da atitude dos ocupantes de um veículo Ford Fiesta e o interceptaram. Com os elementos a PM encontrou muitas roupas recém compradas de marcas conhecidas e pares de tênis, também novos, além uma quantidade de droga escondida no tênis de um dos meliantes. 
"Pite" também está envolvido 

"Queno ou Pequeno" é suspeito de outro homicídio no João Fonfon
Os elementos Guilherme Silva da Costa, morador da rua Almir Nonato, Alexsandro Jesus dos Santos, "Queno ou Pequeno" que é de Ilhéus, mas já atua há algum tempo no bairro João Fonfon, juntamente com o outro envolvido Welington Celestino Santos, de vulgo "Pite", foram encaminhados ao plantão da 6ª DEPIN em Ilhéus, onde confessaram o homicídio praticado em Canavieiras. Segundo informações, um dos indivíduos mantinha um relacionamento com a vítima. Segundo informações da DT Canavieiras, foi roubado da vítima a quantia de R$ 3.200,00 (três mil de duzentos reais), sendo recuperado R$ 320,00 mais alguns objetos comprados com o dinheiro do roubo. "A força da troca de informações via WhatsApp, de um grupo organizado pelo Sargento Vitorino, entre policiais de Canavieiras e de Ilhéus fez toda a diferença para a rápida solução deste homicídio." Disse um policial que participou das diligências. É a tecnologia a serviço do bem.

Leia também no blog: 
O Cerco Está Se Fechando
PETO Tira Mais Três Marginais Das Ruas


Produtos possivelmente comprados com o dinheiro do roubo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...