18 dezembro 2014

Canavieiras: Rei do "Pó" Do João Fonfon Foi Preso

Wellington foi preso pela segunda vez
Wellington Silva de Jesus, 25 anos, foi preso juntamente com sua comparsa/companheira Dionelha da Silva Ventura, no início da manhã de hoje (18), quando a guarnição do PETO da 71ª CIPM fez cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Canavieiras, contra ele, por envolvimento com o tráfico de drogas. Wellington já havia sido preso em outra oportunidade, pela mesma acusação de tráfico de drogas, na ocasião ele ainda morava e atuava no bairro Sócrates Resende, no ano de 2010. Naquela época o traficante aliciava menores com 10 anos de idade ou menos, para vender drogas para ele enquanto mantinha um bar e mercearia de fachada na rua do poste 11.
Muita cocaína, crack e outros
itens foram apreendidos

Atualmente, morava na Rua Antonio Sarmento, bairro João Fonfon e continuava a utilizar a mesma tática, fingia que abastecia a vizinhança com produtos de mercearia na varanda da casa, enquanto vendia para os viciados a verdadeira mercadoria que fazia seu dinheiro render, a cocaína e o crack. 

Dionelha agora chora
A carreira de "comerciante" de Wellington foi interrompida hoje pela manhã, quando o bandido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde será lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente recambiado para o Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, donde saiu há pouco mais de dois anos. 

Na casa onde moravam Wellington e Dionelha, a PM encontrou o seguinte material: 

Um pacote com cerca de 400 g de cocaína ainda por embalar, 10 papelotes de cocaína, 01 pedra de crack com aproximadamente 12 g, 08 pedras de crack prontas para comércio, 01 bucha de maconha, R$ 350,00(trezentos e cinquenta reais) em moeda, R$ 32,00(trinta e dois reais) em cédulas, Uma máquina digital Samsung, Uma balança de precisão, 06 celulares, 01 moto CG de PLACA LOM-2007 e 01 plaina elétrica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...